Ciclista morre ao ser atropelado por viatura da Guarda Municipal, na Zona Sudeste de Teresina

Um ciclista, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atropelado por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM)… [ ]

7 de julho de 2021

Um ciclista, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atropelado por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) no final da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Itararé, na Zona Sudeste de Teresina, próximo ao Mercado do Dirceu I.

Após o acidente, o local foi isolado e a Avenida José Francisco de Almeida Neto foi interditada. Até as 13h, o fluxo de veículos na região estava interrompido.

De acordo com a GCM, o acidente ocorreu por volta das 12h, momento em que uma equipe perseguia dois suspeitos de assalto, que fugiam em uma motocicleta.

O ciclista era idoso, e não teve o nome divulgado. Familiares dele estiveram no local do acidente. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do local.

Por meio de nota, a GCM lamentou o acidente e informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. (Leia a nota completa abaixo).

Confira a nota da GCM na íntegra

“A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina lamenta o acidente envolvendo um ciclista durante um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto, na manhã desta quarta-feira (07), em frente ao Mercado do Dirceu I. Logo após o acidente, os guardas municipais isolaram a área e acionaram o Samu. A perícia e os órgãos competentes foram acionados. O comandante da GCM, André Viana, se dirigiu, imediatamente, ao local da ocorrência para dar o apoio necessário. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente”.

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!