Corpo de homem de 44 anos que desapareceu no rio Tocantins é encontrado em Imperatriz

O corpo de um homem, de 44 anos, que desapareceu no domingo (10), no rio Tocantins, em Imperatriz (MA), foi encontrado… [ ]

12 de setembro de 2023

Homem de 44 anos desapareceu no rio Tocantins, em Imperatriz — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem, de 44 anos, que desapareceu no domingo (10), no rio Tocantins, em Imperatriz (MA), foi encontrado nesta segunda-feira (11) por equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA).

Francisco Silva Alcântara estava com amigos nas margens o rio, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, quando decidiu entrar na água. Após alguns minutos, os amigos da vítima perceberam que ele não havia retornado e iniciaram buscas próprias na área.

Nesta segunda-feira, o irmão da vítima procurou o Corpo de Bombeiros para tentar localizar Francisco Silva. Durante o primeiro mergulho feito pelos bombeiros, o corpo dele foi encontrado a uma profundidade de 2,5 metros.

Após ser retirado da água, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por procedimentos legais.

Com o fim do período de veraneio e a possibilidade de maior vazão nos reservatórios que compõem o Sistema Hídrico do Rio Tocantins, a Defesa Civil de Imperatriz recebeu uma resolutiva da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), alertando a população a redobrar os cuidados durante o lazer no rio.

via: g1ma

0 Comentários

Deixe o seu comentário!