A Polícia Rodoviária Federal atendeu a dois acidentes ocorridos na BR-135, na capital maranhense. O primeiro, ocorrido na região do Bacanga deixou uma pessoa morta, já o segundo, no Maracanã, não houve vítimas.
Na manhã de domingo (31), por volta das 06h50, no km 20 do acesso da BR-135, região do Bacanga, em São Luís, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre, que resultou em uma pessoa morta e dois feridos leves. Na ocasião, uma motocicleta atropelou um pedestre que entrou na rodovia sem observar a presença dos veículos.
O condutor da moto, um homem de 47 anos de idade, morreu no local. Um passageiro da moto e o pedestre tiveram apenas ferimentos leves.
Já o segundo acidente ocorreu no início da tarde de domingo (31), por volta das 13h, no km 7 da BR-135, município de São Luís, sentido crescente. Uma equipe PRF se deslocou para atendimento de um acidente de trânsito sem vítimas envolvendo um veículo GM/Celta, vermelho, e um RENAULT/Sandero Expr 10, cinza.
Após realizados os procedimentos cabíveis, ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia, que constatou para um dos condutores, de 33 anos de idade, o teor de 0.50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 369/2021/INMETRO, o valor de 0.45 mg/L.
O envolvido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante para os procedimentos que o caso requer.
Via O Imparcial
0 Comentários