Motorista fica ferido ao bater carro e deixar poste partido no bairro Filipinho

SÃO LUÍS – Um motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste da rede elétrica na manhã desta… [ ]

15 de janeiro de 2024

SÃO LUÍS – Um motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste da rede elétrica na manhã desta segunda-feira (15) na avenida São Marçal, no bairro Filipinho, na capital. O impacto da batida acionou os airbags do veículo.

Segundo testemunhas, o motorista foi encaminhado a um hospital com ferimentos leves. O poste foi partido ao meio deixando a região sem energia elétrica, mas o fornecimento já foi restabelecido. A substituição do poste foi iniciada por equipes da Equatorial Maranhão.

Não há informações sobre o que levou à batida. O carro danificado foi deixado no local. O trânsito na área requer mais atenção devido ao acidente.

Carro ficou danificado com a batida. (Foto: Ádria Rodrigues/TV Mirante)
Carro ficou danificado com a batida. (Foto: Ádria Rodrigues/TV Mirante)

A conclusão da troca da estrutura danificada está prevista para o início da tarde, segundo a nota enviada pela companhia de energia. Leia:

“A Equatorial Maranhão informa que por volta das 4h desta segunda-feira (15), ocorreu um acidente envolvendo 01 poste da Distribuidora, na Avenida João Pessoa no bairro do Filipinho. A Distribuidora mobilizou suas equipes ao local para realizar a troca da estrutura danificada, com previsão de conclusão para o início da tarde. Cabe ressaltar que não houve falta de energia no local, mas que alguns clientes precisarão ser desligados durante a realização do serviço.

A Distribuidora ressalta que para toda situação relacionada à rede elétrica, os clientes devem entrar em contato com a Equatorial por meio da Central 116 para fazer o registro”.

 

via: Imirante.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!