Na manhã da última terça-feira (06/01/2021), ocorreu uma reunião entre Prefeitura Municipal de Paulino Neves representada pelo prefeito Raimundo Lídio,… [ … ]
6 de janeiro de 2021
Na manhã da última terça-feira (06/01/2021), ocorreu uma reunião entre Prefeitura Municipal de Paulino Neves representada pelo prefeito Raimundo Lídio, Procurador do Município Dr. Elder Soares e o Secretário de Finanças Joseildon Sousa e membros do SINSPUTSAMPAN – SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TUTÓIA, SANTANA DO MARANHÃO E PAULINO NEVES.
No encontro foi discutido sobre o “CALOTE” nos servidores municipais deixado pela gestão passada, tendo em vista que foi um fato histórico para o município de Paulino Neves, pois nenhum outro gestor ao terminar seu mandato havia deixado os servidores em uma situação tão difícil.
O Prefeito Raimundo Lídio deixou claro que é uma questão de humanidade encontrar a melhor maneira para tentar resolver o problema juntamente com os setores contábil e jurídico, pois o servidor não merece ser injustiçado, logo o dinheiro deixa de circular na cidade.
Abaixo em uma entrevista, o Prefeito Raimundo Lídio falou sobre a situação:
O diálogo entre Prefeitura e Sindicato foi harmonioso, tendo em vista que o problema não está sendo ignorado, ou seja, mesmo sendo um problema herdado da gestão passada, Raimundo Lídio está buscando uma solução.
Uma situação lamentável vivida pelos servidores de Paulino Neves, logo pelos recursos que caíram nas contas da Prefeitura ainda no mês de dezembro os compromissos deveriam ter sido honrados.
Abaixo o leitor pode ver o resumo do volume recursos do mês de dezembro que comprovam a falta de humanidade em não pagar o servidor público, pois a perca é para servidores e comércio.
0 Comentários