A Prefeitura municipal de Araioses comunica que estão sendo realizados os pagamento de todos os servidores efetivos da educação, administração… [ … ]
31 de março de 2020
A Prefeitura municipal de Araioses comunica que estão sendo realizados os pagamento de todos os servidores efetivos da educação, administração e assistência social, injetando na economia local aproximadamente 2 milhões e meio de reais. Ressaltamos o compromisso da gestão municipal em manter os salários dos servidores em dias. Nos próximos dias as demais secretarias municipais também já estarão realizando seus devidos pagamentos. É uma valorização do servidor público com salários em dias.
0 Comentários