Tradição mantida – Procissão com mais de 5 mil fieis no encerramento dos festejos de São Sebastião em João Peres

No último sábado (20/01), ocorreu encerrado dos Festejos de São Sebastião em João Peres, uma das festas mais bonitas já… [ ]

21 de janeiro de 2024

No último sábado (20/01), ocorreu encerrado dos Festejos de São Sebastião em João Peres, uma das festas mais bonitas já realizadas.

A tradição foi mantida e mais uma vez uma gigantesca procissão marcou os festejos do Santo Padroeiro de João Peres, onde mais uma vez os devotos fizeram uma bela e merecida festa.

O festejo de São Sebastião, em João Peres é um dos mais populares da região do Baixo Parnaíba e participam dele gente não só do município de Araioses como também de cidades vizinhas.

O empresário e pré candidato a Prefeito, Neto Carvalho, prestigiou a procissão que saiu da Igreja percorrendo as ruas da comunidade. Ao final da procissão foi celebrada a Missa e logo após ocorreu uma linda queima de fogos.

“Estou muito feliz de prestigiar um evento como esse, onde fui bem recebido pelos meus amigos que ao longo de anos fiz nesta cidade, e também pelo povo em geral, pois tem um grande carinho e respeito a minha pessoa. É um momento de alegria prestigiar o encerramento do festejo de São Sebastião aqui no povoado João Peres, espero que dias melhores possam vir e que todos os araiosenses sejam felizes”, destacou Neto Carvalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!