Morreu, na manhã desta segunda-feira (25), o vice-prefeito da cidade de Bacabeira, no Maranhão, Antônio Romualdo Barbosa Oliveira, aos 66 anos. Após seis mandatos como vereador do município, Antônio exercia seu primeiro mandato como vice-prefeito.

A informação do falecimento de Antônio se tornou pública através de uma publicação na rede social oficial da prefeitura de Bacabeira, onde foi informado que a prefeita da cidade, Fernanda Gonçalo, decretou luto oficial de três dias.

“Na certeza que a presença do eterno Romualdo deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Bacabeira.”

Informa nota no Instagram da prefeitura

Antônio Romualdo Barbosa Oliveira lutava contra um câncer nos últimos anos. Ele passou por diversos partidos durante sua carreira política, como o PP, PTB, DEM, ao final ele estava no PSL.

O velório de Antônio será realizado na terça-feira (26), em Bacabeira, para que parentes, amigos e políticos próximos possam se despedir.

Via O Imparcial